quarta-feira, 13 de março de 2013

Festa Enrolados

Olá pessoas, andei sumida um tempo devido a uma série de fatores, porém cá estou novamente.
Venho mostrar pra vcs a festa que fiz para minha filha Victória (6 anos).
Pesquisei muito, procurei várias idéias na internet e por fim uni várias das idéias que achei com as que tive e ficou tudo lindo!
Seguem algumas fotos, espero que gostem e possam ajudar também!

Mesa do parabéns!

Coloquei um tnt roxo no fundo, pendurei bandeirinhas que recortamos no papel dobradura, mandei fazer essas bandejas e as luminárias de chão(algumas são da querida Gabi Art's Terapia).O nome ao fundo e o sol das bandeirinhas comprei com o Broder e pra dar um toque coloquei uma mangueira de led ao redor(usei 3 metros)...

As luminárias fiz com cano pvc, e como não tenho uma mini-retífica, fiz os furos do desenho com furadeira normal, depois lixei e pintei. Pedi pro meu tio fazer uma fiação com 2 soquetes para colocar lampadas de abajur dentro das luminarias.
A boneca do centro fui eu mesma que fiz também!

Fiz as marmitinhas, recheadas de doces ao invés de sacolinha surpresa, dentro da bicicleta que fiz no Broder     coloquei bala baiana(hum...) e no canto direito tem os vestidinhos que coloquei bala de coco gelada dentro de cada um, e cobri com papel celofane.

Fiz os rótulos para garrafa de água e amarrei um laço, deu um charme.

As pendas no Bingo da Victória coloquei dentro de sacolinhas, o bingo foi o que mais pesquisei e no final descobri que é só fazer um bingo normal, porém com prendas voltadas ao tema da festa.


Direita: Os centro de mesa fiz as luminárias de papel dupla face, recortei (Broder) somente o sol do meio e por dentro colei papel de seda amarelo, para dar o efeito de luz(não apareceu na foto) coloquei meia vela dentro de potinhos de vidro com água.
Esquerda: Latinhas de massa de tomate como porta trecos e lápis personalizados.
 Pom pom de seda, coloquei uma vele de led dentro comprei pelo Mercado livre .
 Minha Princesa!!!

 Minha Família!

Mais pendas de bingo...eram tantas prendas que fizemos 4 quinas e 1 cartela cheia, também pudera pois cada quina valia um mimo(doces, marmitinhas, porta lápis personalizado)

Seguem aqui os moldes e links:

Várias idéias legais aqui

Saia Tutu:

Molde do vestidinho:

Coroa da Rapunzel, imprimi em A4 papel couchê mais grosso (acho que foi 300grs)

Sol da Rapunzel, usado em praticamente tudo!

 Luzes flutuantes(Lanternas) fiz com papel dupla face lilas porem recortei somente o sol, o tamanho que fiz foi de 15x40cm

Deixe seu comentário!

Procure aqui!!!